Escrever?

"Escreve-se sempre para dar a vida, para liberar a vida aí onde ela está aprisionada, para traçar linhas de fuga" (Gilles Deleuze)

domingo, 4 de agosto de 2013

Pensar em você - de Bruno Silva

Eu já não consigo mais controlar minha mente, por mais que me esforce é inevitável não pensar em você durante o dia, esses pensamentos trazem com eles, a saudade, a angustia, a tristeza e a ansiedade... Pelo fato de saber que tudo poderia ter tomado outro rumo, se algumas palavras não tivessem sido ditas em momentos errados, se algumas atitudes não tivessem sido tomadas de cabeça quente e outras sem pensar. Parece que nada pode  piorar mais do que já está, Mas para me torturar, mais ainda, a noite vem caindo e trazendo junto a ela a escuridão, me proporcionando as melhores lembranças nas quais vimemos juntos e automaticamente dos olhos caem lágrimas escorrendo pelo curso de meu rosto, até serem paradas em meu travesseiro. Estes sentimentos todos causam dores insuportáveis em minha alma me deixando, cada dia que passa mais desesperado. Já estou em meu limite sem forças para continuar minha jornada. Só tem um jeito de eu sair desse abismo. Este jeito é cruzar com você novamente nas estradas de nossos destinos!

Bruno Silva é estudante.

______________________________________
o autor diz que este texto já tem alguns anos.

Nenhum comentário: